sábado, 19 de dezembro de 2009

CINEMA-Atividade Paranormal-[Crítica]

Bem, acho legal estrear falando sobre uma estreia nos cinemas.

O dito cujo é Atividade Paranormal.

O enredo é basicamente em torno da vida de um casal que acaba de se mudar para uma nova casa, sério?!. Daí, atividades paranormais hãã começam a acontecer e eles decidem gravar tudo. Tipo, tudo mesmo.

Ficaria satisfeita em só mostrarem as gravações à noite. Acreditem, são as melhores partes.

Sim, a bosta do filme inteiro é sob a perspectiva de uma câmera caseira. Pros lerdos que não conhecem, tipo "Bruxa de Blair", "[REC]" e "Cloverfield".

Confesso que quase dormi saí da sala de cinema no começo...

Óóó lenga lenga....

Pensei que fosse um documentário sobre a vida de um casal entediante lê-se filme pôrno caseiro. Não, nem sexo tem. Porque eles fazem o favor de desligar a câmera quando isso acontece.

Pois bem, tô lá, linda e maravilhosa dormindo vendo o filme e achando um tédio... quando eles resolvem pôr a câmera dentro do quarto e deixar gravando durante a noite. Aí sim, eu resolvi acordar prestar mais atenção. Você fica meio que na expectativa do que vai acontecer nas noites seguintes.

Menines, pontos a favor para as atuações do casal de fulanos. Nunca vi mais gordos, porém são tão convincentes que chega um certo momento do filme que você meio que esquece que é de mentirinha e fica no climão de documentário paranormal. O filme consegue te pôr medo em coisas tão simples e que ACONTECEM de vez em quando com você: quem nunca escutou barulhos estranhos em casa, ouviu passos estando sozinho, ou deixou algo em algum lugar e depois não estava mais lá? POIS É...

Sem querer fazer spoiler, mas as seqüências finais são uma coisa meio loka sabe. Nessa hora você fica puto pela câmera ser caseira e ficar parada num lugar só. Teve um cara revoltado na sala de cinema gritando pro homi lá do filme pegar a câmera. euri . Adoro povo que interage com o filme. pobres

Achei o filme super hype. Um verdadeiro tapa na cara em filmecos que apelam pra sangue, orçamentos astronômicos e atuações exageradas. Pra se ter uma idéia, o filme foi rodado todo na casa do diretor, o orçamento foi aproxidamente de 11 mil dólares, com a bilheteria chegando à 100 mil dólares. Sim, é uma grande zebra.

Ele não te dá grandes sustos, porém te deixa com uma sensação de medo muito familiar. Cria uma atmosfera bem tensa.

Pra você que é cagão, não veja o filme sozinho.

Obs: Moça do Cinemark, eu te odeio. Por que raios vocês têm que abrir a porta da saída antes do filme terminar?!! Isso denuncia que o filme tá acabando e corta o clima, pô.

Está avisada.

Ah, já ia me esquecendo...

Tá rolando aí a versão pra download, assim como a versão para assitir online.

Ambas pra minha decepção mostram um final completamente diferente da versão de cinema, assim como algumas outras partes.

Pensando nisso, tá aqui pros curiosos pobres que não foram assistir no cinema, o final da versão lecal.


Um comentário: