sábado, 19 de dezembro de 2009

Inauguração!

Pois é... aqui estamos nós tentando descrever esse blog recém-criado.

Eis o ponto: De onde veio essa idéia genial aham, Cláudia de criação de um blog tão gostosinho? Dizemos a você, caro leitor, veio de uma tarde ensolarada, agradável, digna de comercial de margarina, onde dois deuses (Sheldonoff e Vyper) conversando através da via celestial MSN ¬¬’ resolveram criar um mecanismo altamente eficiente para matar o tédio mútuo. ou alimentá-lo, nunca se sabe

Você  deve estar se perguntando: “Acabo de descobrir que esta bosta de blog é feito por dois nerds desocupados e escrotos e ainda querem que eu continue lendo este cocô?” quanta referência à fezes, não?

Nossa resposta é: “Sim!”  Tá, na real, nem eu ia continuar lendo, mas... Afinal, convidamos você a matar mais uma vez, ou alimentar seu tédio navegando por essa querida página da internet.

Voltando ao início, o problema é... como descrevê-la? Oras, o “Cansei de Ser Nerdi” é indescritível! Teríamos que estar sob o domínio do espírito santo, mandado por aquele próprio “carinha”, pra conseguir chegar perto de tal feito! Por quê? Complexo (pra não dizer simples), desafio você, leitor, a encontrar blog com tanta diversidade de informações escritas por tão... - procurando no dicionário do Word um adjetivo – é... tão... aff, esquece. É um saco quando o cérebro dá um tilt desses no meio do texto... Infelizmente, você corre o risco de ler mais um texto escroto desses feitos por pessoas estúpidas que começam a falar sobre o fato de não conseguirem escrever decentemente em seu blog. Enfim, o que íamos dizer é que nós, os críticos do “Cansei de Ser Nerdi”, somos únicos, excepcionalmente lindos, tesudos, divertidos e sem conteúdo.

[incerteza on] Mas conteúdo é o que não vai faltar aqui! Nesse site você vai encontrar de tudo e mais um pouco. [incerteza off] Pena que provavelmente não teremos muito tempo pra escrever essas bobagens. Ah, mas isso é problema pro futuro.

Então, falando dos críticos...

Vyper – Uma menine alegre, feliz, de bem com a vida –n .Adora os animais lê-se cocotas, playsson’s, mulek’s piranha, Xuxa e toda a plebe  porque eles fazem a sua diversão, assim como falar bem deles - Paola Bracho’s laugh.

Atora cinema e musiquinhas merdas de um bando de viados e/ou lésbicas com as calças atochadas no rabo e clipes sem sentido (alternativas), assim como os viados do outro lado do mundo, os queridos coreanos e japas. Sim, ela tem um bom gosto cultural do caralho.  Humildade KD? Foi embora junto com a dignidade, mona.

Sim, ela caga pra qualquer outra opinião que não seja a dela, ou seja, uma arrogante fdp. E sim, ela irá tentar focar em manter vocês, leitores, acordados durante seus posts, ou com um mínimo de simpatia pelos mesmos.

Sheldonoff – Um cara foda, que teria tudo pra se tornar um nerd foda como o Sheldon daquela serizinha de TV, mas que prefere gastar seus neurônios com outras coisas. Muito focado, tentará dar o melhor de si para fazer com que os leitores passem um bom e divertido tempo pelo site. Devido à sua puta indecisão de libriano, ele pretende falar de todos os assuntos, mas sempre com um sarcasmo divertido ou não. Mas é claro, vai falar bastante desses tópicozinhos clichês tipo filmes e música. Aliás, falando de música, ele é bem eclético, conseguindo gostar de bandas como “The Cranberries”, o ex-grupo “Gaiola das Popozudas” e é claro, sua deusa “GaGa”. 

Aviso: Cuidado, leitor, você poderá confundi-lo com Machado de Assis.

Bem, depois dessa lenga lenga toda, espero que divirta-se com o nosso “nada nerd” blog.

Esperamos sugestões e criticas hein?! Não fiquem acanhados, apesar de sofrermos de odaxelagnia, não mordemos com freqüência.

Leia sem moderação!

Sheldonoff & Vyper

Nenhum comentário:

Postar um comentário